A Palavra de Deus Além da Bíblia

Por: Ryath (Inspirado e intuído pelos Mentores Espirituais)

A Bíblia foi escrita por homens, como Pedro, Lucas, João e etc. no Novo Testamento.
Esse livro é tido como obra a autoria de Deus, pois nosso Divino Criador inspira o coração dos homens, inclusive na escrita.
Sendo assim a Bíblia não é a única obra de Deus, mas existem inúmeras outras, obras que ajudam os seres humanos.
O que acontece é que ficar com o coração inspirado não significa que não existam erros nessas obras.
Se pararmos para pensar, o Antigo Testamento está cheio de sacrifícios, um Deus autoritário, diferente do novo testamento que é escrito sobre a vida e a obra de Jesus, que nos apresenta o Divino Criador como um ser de Amor.
Sabemos o quanto os sacrifícios são mal falados, inclusive pelos cristãos, mas se esquecem desse fato bíblico.
Milhares de médiuns e autores escrevem textos e livros muito inspirados, propagando o bem no mundo, e isso é a obra de Deus, o que não implica na interferência humana, que pode com seu julgamento ou visão errada de mundo influir na obra.
Os erros fazem parte, o importante é seguirmos a luz e irmos desenvolvendo nosso autoconhecimento.
Ao falarmos inspirados podemos desagradar o ego humano algumas vezes, mas temos que ter em mente que servimos a Deus, não ao ego ou a uma pessoa.
É como se diz, nem Jesus agradou todo mundo, não somos nós que vamos agradar.
E muitas vezes para as pessoas crescerem espiritualmente precisam irem contra seus egos.
Se escrevemos algo sob orientação espiritual ou divina, é porque aquilo fará bem as pessoas, mesmo que as desagradem.

 

 

Alguns Destaques: